Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Leozinho ansioso pela estréia



O lateral esquerdo Tiago Costa e o meia Leandro Oliveira estrearam no último sabado, contra o Icasa, e receberam muitos elogios da torcida, dos companheiros de time e do técnico Zé Teodoro. Às 16h do próximo domingo, outro jogador quer compartilhar a fase positiva dos novos reforços no Arruda e fazer a estreia com a camisa tricolor em alto estilo. Trata-se do meia Leozinho, recém-chegado do futebol da Coreia do Sul, onde passou seis meses.

"Estou me sentindo muito bem aqui. O elenco me deu todo um suporte e já me sinto como um deles. Passei a semana treinando firme e me considero em condições de estrear. Aguardo apenas a regularização. Tenho fé que ficarei apto ainda nesta semana", declarou Leozinho.

A publicação do nome do meia no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve sair até esta quinta-feira.

"Conheço bem Fortaleza. Quero muito estar apto para a partida. Será um grande confronto, em que o vencedor terá de se desdobrar. Espero estar em condições de contribuir para o triunfo do Santa Cruz", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário