Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

Leandro Oliveira comemora a boa estreia pelo Santa Cruz


Ele carregava o peso de ter de comandar o meio-campo do Santa Cruz, tão criticado até então na Série C. Mas a estreia saiu melhor do que o esperado. Leandro Oliveira se saiu bem ao vestir pela primeira vez a camisa do Tricolor na Terceirona e comandou o time na goleada diante do Icasa por 4 a 0, no sábado, no Arruda. O jogador celebrou o início com o pé direito, mas deixou um recado para os torcedores que ainda tem muito a mostrar.
- Foi uma alegria imensa. Tive a felicidade de participar de dois gols e estou mais contente pelo Santa Cruz ter conquistado os pontos e a vitória. Mas esse é o começo, pode esperar um pouco mais, porque à medida que você vai jogando, vai ganhando ritmo - enfatizou, confessando que sentiu um pouco de cansaço durante a partida contra o time cearense.
- Se eu falar que não senti estarei mentindo. Senti um pouco de calor e cansaço, mas o importante foi que fiquei até o final do jogo.
Leandro contou que pode ajudar o Santa Cruz nos escanteios e cobranças de falta.
- Tenho esse algo a mais que é a bola parada, isso ajuda um pouco mais no jogo. O que aconteceu foi fruto do trabalho durante a semana, treinamos bastante e na hora do jogo deu certo - contou, enfatizando o trabalho do grupo para suprir a carência de entrosamento, já que ele treinou apenas uma semana com o elenco.
- Os companheiros me apoiaram bem, deram força e ajudaram dentro de campo - comentou.
Sobre a pressão de ser o "camisa 10" que o time procurava, Leandro se disse tranquilo e afirmou que dará continuidade ao trabalho para crescer juntamente com o grupo.
- Fui questionado muitas vezes durante a semana sobre a carência no meio-campo e pressão que iria ter, mas tive tranquilidade e consegui corresponder dentro de campo - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário