Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

Para Maizena, vitória oferece tranquilidade ao Santa Cruz


O lateral-direito Maizena vem se consolidando com a camisa dois tricolor. Na goleada sobre o Águia de Marabá, o jogador foi um dos destaques da partida. Na opinião do atleta, o 6 a 1 serviu não apenas para o Tricolor respirar na tabela da Série C – já que agora está na terceira posição, com 13 pontos -, mas também para que o grupo consiga ter calma para trabalhar visando o próximo adversário, o Guarany de Sobral no próximo domingo, às 16h30, no estádio do Junco, em Sobral.
- Essa vitória vai garantir maior tranquilidade para que o grupo consiga treinar e dar o melhor durante essa semana. Temos pela frente o Guarany de Sobral, que será mais um adversário difícil na competição. Vamos viajar para o Ceará e lá é quente e vamos enfrentar mais essa dificuldade. Também temos a missão de vencer fora de casa, pois já chegou a hora. Enfim, essa vitória dá moral para pensar com calma no próximo adversário.
Maizena ainda creditou a boa atuação à liberdade que o técnico Zé Teodoro.
- Fiz um bom jogo, mas meus companheiros também vêm dando muita força. O professor (Zé) me deu liberdade e depositou toda confiança do mundo. Essa iniciativa fez eu me sentir bem para ousar. Cavalo selado só passa uma vez e eu tenho que aproveitar a oportunidade. Essa partida foi privilegiada, porque viemos de duas derrotas seguidas e conseguimos um resultado muito expressivo. Agora é pensar em engrenar na competição e focar no próximo objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário