Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Renatinho, titular ou não?



Renato Gonçalves de Lima, o Renatinho da torcida tricolorDestaque na lateral esquerda do Santa Cruz nas duas últimas edições do Campeonato Pernambucano, Renatinho conquistou o carinho do torcedor coral, que vê no atleta a promessa de um futuro ídolo. Mas as boas atuações não lhe renderam o status de titular absoluto no time de Zé Teodoro. Mesmo tendo a possibilidade de atuar em duas posições, lateral-esquerdo e meio-campo, o jogador sofre com a constante concorrência no elenco.

- Sei do meu potencial e caso o Zé escolha Tiago Costa (lateral-esquerdo) irei continuar trabalhando para conquistar meu espaço. Vou procurar lutar para conquistar minha vaga entre os titulares, mas respeitando os meus companheiros.

Atendo ao estilo de jogo adotado pelo treinador, Renatinho acredita que suas características dificultam a permanência na equipe. Por conta disso, o jogador afirmou que irá se dedicar aos treinamentos táticos para se aprimorar em campo.

- Zé Teodoro gosta de jogar com duas linhas de quatro e, por isso, gosta de colocar um cara que marque mais. Vou procurar me adaptar para marcar mais, porém não posso perder minhas características ofensivas.

Acostumado à forma de trabalho de Zé Teodoro, Renatinho brincou com o jeito sério do treinador e disse que nunca questionaria os motivos que lhe fizeram ir para o banco de reservas.

- Zé Teodoro é um cara que sempre fala que não tem que ficar justificando as escolhas dele. Ele não fala quando você vai entrar ou quando vai sair. Então, é melhor ficar calado.

FALA TORCEDOR!

Torcida Coral, Renatinho deve ou não ser titular no time do Santa Cruz ?

Deixe seu comentário abaixo



Nenhum comentário:

Postar um comentário