Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

TIAGO CARDOSO: "EM BREVE ESTAREI DE VOLTA"


O goleiro Tiago Cardoso não veste a camisa do Mais Querido desde a final do Campeonato Pernambucano 2012, no dia 13 de maio, quando ajudou o Santa a garantir o título de campeão em plena Ilha do Retiro. Logo depois da final, o ídolo da torcida tricolor foi obrigado a se afastar dos gramados para curar uma lesão muscular na coxa e só voltou aos treinamentos há poucas semanas. 

Ansioso para voltar a jogar, Tiago sabe que o momento não pode ser de afobação e preza por um trabalho bem feito para que novas lesões não apareçam.

"Estou escutando tudo que os preparadores e médicos falam e estou tendo a calma necessária para voltar aos gramados. Sei que é preciso ter paciência para que não aconteça outra contusão, já que passei muito tempo parado", explicou.

Quem acompanha a carreira do Paredão e seu "vício pelo trabalho" sabe o quanto está sendo difícil para Tiago Cardoso esses quatro meses sem jogar. Mas a cada dia que seu retorno aos gramados se aproxima, o goleiro trabalha com mais afinco em busca da melhor condição física e médica.

"Estou ansioso para voltar a conviver com o grupo e viver o clima dos jogos. É isso que eu gosto de fazer. Só não podemos nos precipitar. A cada dia de treino a comissão técnica está avaliando minha evolução e em breve sei que estarei de volta às quatro linhas", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário