Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

"Minha esperança não diminuiu", garantiu William Alves



Coube ao zagueiro William Alves, mais uma vez, tentar transformar em palavras o lamento do elenco coral, os pedidos de desculpas ao torcedor e a promessa de empenho para afastar o time da má fase. Após a derrota contra o Treze, neste domingo, em Campina Grande, o jogador, solícito e bom de oratória, falou sobre o drama da equipe. “O grupo vai tirar força. Vamos buscar os pontos contra o Paysandu. Minha esperança não aumentou, mas nunca diminuiu. Mesmo com todas as dificuldades, vamos conseguir a classificação e o acesso”, declarou.

William Alves fez uma breve avaliação do jogo e das falhas do Santa Cruz. “Estávamos bem. Daí, vacilamos ali atrás. Os dois erros custaram caro”, avaliou. O zagueiro diz que a hora da recuperação é agora. “Todo jogo vai ser uma decisão. Vamos procurar fazer o nosso trabalho, sem se preocupar com os outros adversários. Ainda há muitos confrontos diretos. Só depende de nós”, afirmou.

A equipe foi para o vestiário, tanto depois do primeiro, quanto do segundo tempo, debaixo de vaias e até arremesso de objetos, dos pouco mais de dois mil tricolores presentes no estádio Amigão. “A gente sabe que os torcedores vivem de emoção. Eles viajaram até aqui, queriam ver o time ganhar. Depois do nosso gol, por exemplo, eles gritaram 'time de guerreiros'. Precisamos dar a resposta em campo”, concluiu William Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário