Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Zé Teodoro: “Não estamos para dar espetáculo, queremos os três pontos”

zé teodoro santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O Santa Cruz não fez uma partida brilhante, mas a vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá, na noite deste domingo, deu ao técnico Zé Teodoro a certeza de que o clube estará na próxima fase da Série C. Satisfeito com o empenho dos seus jogadores, o treinador ressaltou a importância de ter conquistado os três pontos, que levaram o clube à terceira posição do grupo A.
- O mais importante foi que conseguimos os três pontos. Nosso adversário veio para buscar um ponto e jogou com nove homens atrás da linha da bola. As coisas são sofridas, mas chegamos de vez. Estamos na briga e vamos com tudo para esses últimos jogos.
Apesar de ter ouvido algumas reclamações da torcida, que não aprovou o rendimento da equipe, Zé Teodoro defendeu a atuação dos atletas que, segundo o treinador, não deixaram o adversário jogar.
- É bom destacar que o nosso goleiro não trabalhou. Não estamos em um momento de dar espetáculo, precisamos dos três pontos. Por mais que a torcida fale, as decisões precisam ser tomadas com calma. Depois que colocamos velocidade no jogo, poderíamos ter feito mais gols.
Atento à tabela de classificação, o treinador definiu quais os principais obstáculos que o clube terá que superar para voltar à Série B. Na avaliação do treinador, a próxima partida deverá decidir o futuro do Tricolor na competição.
- Temos uma sequência importante pela frente. Creio que a partida mais importante será essa contra o Icasa (próximo sábado). Temos que ir para buscar o resultado, pois precisamos nos manter na frente. Aí, quando voltarmos para casa, espero que a torcida compareça como hoje, para que possamos conquistar a nossa classificação.
Confiante na força do elenco coral, Zé Teodoro garantiu que os adversários terão que se esforçar para conter o Santa Cruz.
- Deixaram a gente chegar, agora vamos ficar e mostrar a força desse grupo. Temos que ir jogo a jogo e esquecer a matemática. Vamos para quatro decisões e queremos vencer as quatro, para chegar no mata-mata com moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário