Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

ALN critica Joaquim Bezerra: "Aventureiro e Alvirrubro"


Eleições Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Logo após a vitória nas eleições para presidente do Santa Cruz na última sexta-feira, Antônio Luiz Neto subiu ao palanque e, em tom político, iniciou seu discurso. Nada que saísse da normalidade. Porém, logo depois, quem pediu a palavra foi o presidente de honra do Conselho Deliberativo, o desembargador Bartolomeu Bueno. Aí então o tom foi outro. Ele foi enérgico ao comemorar a vitória da chapa "União e Avanço".
- Eu queria que ele (Joaquim Bezerra, o candidato de oposição, que não acompanhou a apuração dos votos no Arruda) estivesse aqui pra ver essa vitória esmagadora. Agora, ele foi embora. Essa foi a vitória do povo tricolor, do povo que conhece Antônio Luiz Neto e conhece nossa força.
Sem citar nomes, mas fazendo fortes referências à chapa derrotada "Ética e Profissionalismo", liderada por Joaquim Bezerra, Bartolomeu Bueno continuou com um discurso forte.
- Agora eles se intitulam a chapa dos éticos, da ética e do profissionalismo. Mas a chapa do trabalho, da dedicação e do amor ao Santa Cruz é a nossa. E foi merecida a nossa vitória.
Com o microfone empunhado, o presidente de honra do Conselho Deliberativo continuou a ativar a metralhadora. Não citou nomes, mas falou em ameaças aos componentes da chapa vencedora.
- E chegaram a dizer que os maiores prejudicados seriam eu e o Antônio Luiz Neto. Disseram que nós éramos os únicos que tínhamos algo a perder, por sermos pessoas públicas. Nos ameaçaram. Falaram que iam fazer uma campanha baseada em denúncias. Pois eu quero que me denunciem. Sou Bartolomeu Bueno e tenho mais de 30 anos de serviços prestados ao poder público.
Joaquim Bezerra foi alvo de algumas críticas também. Juntamente com seus companheiros de chapa, foi chamado de "aventureiro" e foi apontado por ter uma suposta ligação com o arquirrival Náutico.
- Ele é aventureiro. A vitória está em mãos merecedoras. Nós que conhecemos o clube. Ele não conhece nada da realidade do nosso clube. Alvirrubra é a origem que lhe pertence.
Por fim, ainda sem perder as rédeas do discurso inflamado, Bartolomeu Bueno falou de sua forte ligação com o Santa Cruz e falou que ficará com o clube até os seus últimos dias.
- Enquanto meu coração, embora cansado, estiver batendo, estarei com o Santa Cruz. Se eu escolhesse minha morte, seria dentro desse clube, lutando até o final junto com todos vocês - finalizou, emocionado e apontando em direção a todos os presentes.
Fonte: GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário