Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Everton Senna e sua nova função na "Era Martelotte"



Zagueiro de origem, já atuou – por muitas vezes – como um marcador implacável, principalmente em jogos contra os meias Lucas e Marcelinho Paraíba. Agora, na Era Martelotte, Éverton Sena passou a treinar numa nova função: a de lateral-direito, já que Maizena segue se recuperando de cirurgia, Marquinho vem se condicionando fisicamente e Nininho está chegando da Base.

No jogo-treino, contra o Porto/PE, o jogador cumpriu à risca as determinações do técnico Coral e até conseguiu fazer jogadas de linha de fundo, aproveitando a facilidade que tem nas ‘arrancadas’. “Graças a Deus, pude me sobressair bem naquela posição, saímos com a vitória, fizemos um bom jogo e, agora, é manter o foco. Se for para me utilizar na lateral-direita, estarei à disposição do técnico para dar o meu máximo”, comentou Éverton Sena.

Sem pensar muito para responder se estaria disposto a se especializar na lateral-direita, Sena encara o desafio de forma otimista e não quer perder a oportunidade de estar jogando no time titular. “Sim, quero me especializar, pois Marcelo Martelotte está me utilizando ali e eu estou procurando fazer o melhor. Então, tenho que mostrar para quê estou aqui para somar e estou procurando meu espaço, só for na lateral-direita, que seja bem vinda”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário