Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2013

Philco acredita em melhor "sintonia" com Flávio Recife


Entre as novas caras do Santa Cruz para 2013, o atacante Philco foi o primeiro a chegar, ainda no mês de dezembro passado. Nesta pré-temporada, o jogador vem fazendo dupla de ataque com Flávio Recife e acredita que, até a estreia, contra o CRB/AL, na Copa do Nordeste, a ‘sintonia’ da dupla será bem melhor.

“Falta bastante ainda, a gente está num ritmo de pré-temporada, as pernas pesaram um pouco, mas aos poucos, durante esta semana, vai ter mais bola, vamos estar nos entrosando mais e a gente vai se achando dentro de campo. Eu creio que, daqui para domingo, não vai tá cem por cento, mas próximo disso”, avaliou o atacante seu desempenho durante o jogo-treino com o Porto e a primeira semana de pré-temporada.

Comentando sobre a nova maneira do Santa Cruz jogar com o novo treinador- destacando-se a velocidade -, Philco acredita que a evolução vai se dando de acordo com a aplicação do elenco e o passar do tempo. “Pois é, o time se comportou muito bem, tendo em vista que é o primeiro amistoso – e foi só 45 minutos -, a gente conseguiu dar uma intensidade boa, mas eu tenho certeza que até domingo vamos melhorar isso aí, as triangulações do ataque vão ocorrer bem melhor”, projetou o atacante.

Sobre o seu posicionamento em campo fazendo dupla com Flávio Recife – tendo em vista o que pede o técnico Coral -, o jogador sabe como será exigido, mas fala em flexibilidade, sem abandono de um posicionamento pré-determinado, “O Flávio é um atacante de velocidade e virada fácil e eu fico mais centralizado, mas dá para sair também um pouco da área – embora  a preferência é que eu fique por dento -, isso pode acontecer em uma ou outra jogada,  a gente reveze para não ficar muito parado e possa, também, confundir o adversário”, finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário