Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

Santa goleia o Chã Grande com grande público no Arruda


Fabrício Ceará foi o nome do jogo, com 2 gols marcados.
Só quem é Tricolor sabe o quanto dói ficar longe do Santa Cruz. Depois de quase um mês sem jogos no Arruda, o torcedor tricolor aproveitou a tarde deste sábado (2) para matar a saudade do Mais Querido conferindo o jogo-treino contra o Chã Grande. Além de rever o bicampeão estadual, os Corais ainda proporcionaram um belo gesto de solidariedade, doando alimentos às vitimas da seca que atinge o Sertão. 

O Time: Sem saber quando entra em campo pela Série C, a equipe tricolor encontrar no calor da torcida o estimulo necessário para seguir com a preparação em torno da competição. 

Sem querer dar bola para o extra-campo, o time saudou o bom público presente escalado com: Diego Lima, Diogo, Everton Sena, William e Renatinho; Memo, Chicão, Weslley e Luciano Henrique; Fabrício Ceará e Dênis Marques.

O jogo: Sem contar com Leandro Souza (cirurgia no ombro esquerdo), Tiago Cardoso (coxa direita e joelho direito) e Vágner (dores musculares) no departamento médico e Maisena lá Jefferson Bruno, Natan, Pedro Adriano, Diego Bispo, Thiago Henrique, Pedra, Maranhão e Cley realizando trabalhos físicos, a equipe tricolor atuou com o provável time titular para estreia na Série C.

Repetindo a escalação do jogo-treino da última quarta-feira (27), o técnico Zé Teodoro parece já ter definido um formação e os atletas já conscientizaram da titularidade. Sendo assim, os 11 prováveis titulares trataram de mostrar serviço logo de cara. Com o isso, o time procurou se impor ao adversário do começo ao fim da primeira etapa. O placar do primeiro tempo terminou 2x0 para o Tricolor, com dois marcados por Fabrício Ceará.

No segundo tempo, Diferente da movimentação do meio de semana, o time repetiu a escalação do primeiro tempo. O time formou com: Fred, Diogo (Victor Hugo), Everton Sena (Flávio Stemp), William e Renatinho (Jefferson); Memo (Branquinho), Chicão (Johnata), Weslley (Sandro Manoel) e Luciano Henrique (Paulista); Fabrício Ceará (Flávio Recife) e Dênis Marques (Geílson).

Apesar do ímpeto, o relaxamento natural tomou conta da equipe e o placar teve o acréscimo de um gol na segunda etapa. O gol derradeiro foi marcado por Everton Sena.

Em mais uma atuação bem sucedida, o Santa Cruz mantém-se embalado na preparação para a Série C. Contando os dias para o início da competição, os Tricolores vão se dedicando nos treinamentos e a torcida proporcionando belos gestos de solidariedade.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário