Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Sandro Barbosa pediu um tempo antes de voltar ao Arruda

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press


A boa relação entre Sandro Barbosa e o elenco tricolor parece ser algo extremamente importante ao Santa Cruz, tamanho é o esforço da diretoria para mantê-lo dentro do clube. Tanto é que ninguém resolveu qual será o papel do ex-treinador após ele deixar o comando da equipe. Auxiliar, Sandro não será. O que se sabe é que ele fica e ainda ganhou uma folga, antes de voltar ao batente.

Em sua coletiva de apresentação, Vica disse que contava com o antigo técnico para ajudá-lo a escalar o time que enfrenta o CRB, sábado. Porém, Vica vai ter que se virar sem ele. Sandro só retorna ao Arruda na próxima semana.

Em uma rápida passagem pelo clube, Sandro não quis se alongar no assunto. "Só vou em casa, dar um mergulho e volto na semana que vem, para resolver tudo. Preciso tirar o futebol da cabeça, durante esses cinco dias, para limpar o cérebro. Mas o futebol está no meu sangue. Essa diretoria, eu não abandono nunca", afirmou.

O diretor técnico do Santa Cruz, Ataíde Macedo, revelou que Sandro já comunicou sua decisão ao novo comandante. "Vica conversou com ele, de novo, após coletiva, e Sandro disse que estava estressado pelos momentos que passou aqui. Por isso, essa folga. A direção está estudando uma nova função dentro do time. A ideia é permanecer com ele dentro do projeto", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário