O torcedor do Santa Cruz que estiver ansioso para ver o atacante Dênis Marques dentro de campo ainda vai ter de esperar um pouco. Apesar de ter mostrado um avanço na parte física, o jogador, contratado para ser uma das referências no setor ofensivo coral, ainda não está plenamente em forma para atuar os noventa minutos. Dênis continua trabalhando forte com os fisiologistas do clube para cumprir a meta de em 30 dias (contados desde que chegou ao clube) esteja apto a entrar nos gramados.

Dênis estava parado há mais de um ano e meio e o preparo previsto para o atleta seria de 20 a 30 dias, de acordo com o departamento de fisiologia do Santa Cruz. O jogador explicou o trabalho que vem desenvolvendo diariamente para recuperar-se o mais rápido possível.
- Venho fazendo a parte física especificamente. Com bola, somente aquele circuito físico e apenas alguns toques. Ainda não dá para participar dos trabalhos mais puxados - disse, afirmando que ainda não consegue fazer parte dos mini-coletivos e trabalhos de finalização promovidos pela comissão técnica.
Mesmo que estivesse em forma, o atacante ainda não poderia entrar em campo pelo Santa Cruz. Dênis ainda tem seus direitos federativos vinculados ao Japão, país onde atuou no ano de 2010 antes de ser transferido para o Flamengo por empréstimo. Por estar ligada a um clube do exterior, a documentação do atleta só será liberada dentro de dez dias, quando, de fato, abre-se a janela para transferências internacionais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Nenhum comentário:
Postar um comentário