Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Leandro Souza vai se operar antes do Santa Cruz estrear na Série C



Pouco utilizado pelo treinador Zé Teodoro no Campeonato Pernambucano, o zagueiro Leandro Souza, que entrou no segundo tempo da decisão diante do Sport, justificou seu rendimento abaixo do esperado no Pernambucano por conta de uma lesão no ombro. O defensor revelou que está jogando no sacrifício, e, por isso não está desempenhando o mesmo futebol que o consagrou na temporada 2011. Com a Série C à porta, Leandro já planeja sua cirurgia para poder retornar ao time, provavelmente, no final da competição.

- Infelizmente tive problemas que às vezes não deixamos transparecer para a imprensa, como foi o caso da minha lesão no ombro direito. Reconheço que o meu futebol, realmente, não foi o mesmo do ano passado. Fui teimoso e preferi não operar, por isso joguei o campeonato inteiro com muitas dores. Na comemoração do título, o Zé me abraçou e disse: “Vamos ‘consertar’ esse ombro aí, né, rapaz”. Vou fazer a cirurgia agora, antes da Série C e espero voltar a tempo de comemorar com meus companheiros mais uma conquista para o Santa Cruz.

Leandro Souza enxerga um Santa Cruz forte na briga pelo acesso, repetindo a receita de sucesso da temporada passada, na qual o Tricolor foi campeão estadual e conseguiu subir de divisão.
- O foco maior do clube, este ano, é a conquista do acesso à Série B. Na minha opinião, o Santa Cruz entra como um dos favoritos na competição e esperamos ter o mesmo êxito que tivemos no ano passado. Vamos respeitar nossos adversários, porque há várias equipes de qualidade, que também vão dar o sangue no torneio, mas nosso intuito é continuar dando alegrias à torcida do Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário