Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

William comemora o seu primeiro título no Santa Cruz



O zagueiro William Alves foi um dos últimos a integrar o elenco do Santa Cruz, já com o Campeonato Pernambucano em andamento. Mas ele chegou e conquistou, de cara, uma vaga como titular na equipe tricolor. Ficou afastado um período por conta de uma contusão, mas quando recuperou, reassumiu a titularidade.

Ele falou sobre a semana diferenciada de treinamentos no Arruda. Mais uma vez, o Mais Querido provou que vale a pena reservar os trabalhos. “Estou muito feliz pelo título. Foi o meu primeiro campeonato pelo clube. Em decisão vale tudo. Vale esconder, porque a gente chega com uma formação diferente e os surpreende como a gente surpreendeu hoje”, disse.

A partida contra o Sport, na final do estadual, foi totalmente aberta, com noventa minutos de pressão para ambos os lados. Este relembrou os velhos tempos do futebol pernambucano, nos quais o futebol era aberto e jogado para cima. O defensor coral afirmou que é bom jogar uma partida assim, principalmente por conta do torcedor, que gosta disso, mas é muito cansativo.

“Para o torcedor é gostoso assistir um jogo assim, mas a gente sofre ali dentro, porque a gente fez 3x1, mas mesmo assim ficou exposto. Na emoção do jogo a gente acaba se desgastando mais, mas valeu a entrega de todos os jogadores dentro de campo, porque o título veio. Estou muito feliz novamente e agora é comemorar”, afirmou o zagueiro tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário