Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Caça-Rato vê Santa Cruz x Águia-PA como 'teste para cardíaco'

flávio caça-rato santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Nos jogos de ida do grupo A da Série C, o Santa Cruz aplicou uma goleada de 6 a 1 no Águia de Marabá, em um placar redentor, pois o time vinha de duas derrotas seguidas para o Fortaleza e o Luverdense. Nove rodadas depois, na partida que decidirá a continuação do sonho do acesso tricolor, o Águia novamente é o adversário. Mas para o atacante Flávio Caça-Rato, a história dificilmente deverá se repetir, pelo menos no placar elástico.

- Não vai ser nada fácil jogar contra o Águia em Marabá. O primeiro jogo dá a falsa impressão que esta partida será fácil, mas o local e a situação são diferentes. Teremos uma batalha pela frente, em que a raça de quem atuar prevalecerá.

O confronto de domingo, às 18h (horário de Brasília), no Zinho de Oliveira, promete novas emoções para os torcedores tricolores, assim como a partida passada com o Luverdense. O Santa Cruz ainda não venceu fora do Arruda nesta Série C e o Águia está invicto nos seus domínios. Caça-Rato tem consciência da emoção que os 90 minutos de domingo podem proporcionar.

- Esses jogos são emocionantes mesmo. Dentro de campo sofremos demais também, assim como os torcedores na arquibancada. É um teste para cardíaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário