Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Meia Guilherme quer realizar sonho de jogar no Arruda lotado


Com um forte discurso, o de se firmar no elenco profissional, o meia Guilherme, de 21 anos, participa do período de treinos de dezembro com bastante personalidade. Um dos destaques do elenco Sub-23 na conquista do título da Copa Pernambuco, o jogador afirmou que 2013 vai ser um ano de transformações para ele e se prepara para buscar por oportunidades de jogar.

Segundo ele, essas duas semanas de treinamentos, antes da reapresentação integral do elenco, marcada para o dia 2 de janeiro, é de suma importância para se firmar no grupo:

“Tenho treinando forte para aproveitar essa oportunidade. Vou fazer o que for possível para corresponder. Esse período de treinos é importante, principalmente para mim, que estou buscando mostrar o meu valor entre os profissionais.”

Nos primeiros dias como profissional, o jogador ainda está se adaptando a nova rotina. Tendo de conviver com o assédio dos jornalistas e dos torcedores , Guilherme se mostra um tanto quanto avesso aos microfones e a tietagem, mas garantiu que em pouco tempo espera que a personalidade que diz ter dentro de campo se reflita fora das quatro linhas:

“Dentro de campo eu tenho personalidade. As entrevistas ficam mais difíceis de driblar. Espero melhorar em cada entrevista. Estou determinado a pôr em prática o meu talento e assim não travar diante das câmeras.”

Determinado, o jogador afirmou ter metas muito clara e revelou o grande sonho da carreira e que espera realizar em breve:

“Cheguei aqui em 2008 e sempre tive como objetivo jogar para um Arruda lotado. Esse é meu ano e vou fazer o meu melhor.“

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário